sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sabias que?


0 Tubarão Branco tem sexto sentido, que é a electrorrecepção, que lhe permite detectar minusculos campos elétricos gerados pelo o organismo de outros animais.


João Pedro Pereira n:14 5ºc

52 comentários:

Simão disse...

a imagem está girissíma

professora Helena disse...

Bem, parece que era uma questão de formatação do blog!! Mas agora já todos nos podem deixar comentários!

:-)

Beijinhos a todos e bom trabalho!!

Professora Helena

Anónimo disse...

Bom trabalho, joão!!!!! Graças a ti fiquei a saber mais coisas. Ass: duarte

margarida disse...

Este trabalho esta exelente , mas queria saber mais coisas sobre o tubarão



Da aluna do 5c Margarida Oliveira

margarida disse...

gostava de saber o que isto significa no tubarão branco o sexto sentido


de Margarida Oliveira

Anónimo disse...

isto e~sta giro gostei muito do »sabias que»

Anónimo disse...

GOSTEI MTO DESTE TRABALHO........ BOA CONTINUAÇÃO... BJ PARA A ALUNA DA NOSSA TERRA.......

Anónimo disse...

Adorei o trabalho do joao, do quinto c queria que puxexem mais trabalhos giros que era para eu comentar... esta giro... fiquei a saber mais... jitos parao joao e para o resto da turma eu conheco a turma...

Anónimo disse...

o trabalho do joao esta giro... bjs continua assim
assin: barbara

Anónimo disse...

esta fixe , espero que possa haver mais coisas interssantes para de scobrir...lol...

Anónimo disse...

Tive conhecimento deste blog pela minha querida Bárbara. Achei muito giro o blog e a iniciataiva de criarem um blog.
Felicidades para o vosso blog.
Continuem assim...
1Beijinho para a Bárbara e para quem faz parte deste blog.

Sílvia Mesquita

Anónimo disse...

a imagem e´sta giro

Anónimo disse...

assustei-me com a tua imagem!!!!!!!! Parece que o tubarão está perto de nós!!!!!!! ASS: Simão Tavares que tem 6 anos e é irmão do Duarte.

Anónimo disse...

Muito interessante

Anónimo disse...

Muito interessante! A imagem é muito real !

João Barata, 5ºC
Xau amigo!

João Pedro Pereira disse...

Caro Duarte: o teu comentário está óptimo, deixou-me muito feliz!! Espero que continues a responder!! Obrigado, Duarte!

João Pedro Pereira, nº14, 5ºC

João Pedro Pereira disse...

Cara Margarida: tentarei fazer mais trabalhos sobre o tubarão branco!!! Beijinhos do amigo João

Turma do 5ºC disse...

Cara Sílvia Mesquita: obrigado de toda a turma!! Agradecemos o seu comentário! Volte sempre que puder!

(um beijinho da Bárbara!!)

João Pedro Pereira disse...

Cara Bárbara: o teu comentário está óptimo. Agradeço-te muito!!

João Pereira, nº14, 5ºC

João Pedro Pereira disse...

Caro Simão (irmão do Duarte, "mini-Simão"): apesar de seres pequenino, já escreves uns bons comentários! Mando-te um abraço do teu amigo João.

João Pedro Pereira disse...

Caro João Miguel: o teu comentário é muito simpático! Vou tentar encontrar mais imagens e informação acerca do tubarão!!

Obrigado!!

Torres disse...

Mas que belissimo trabalho do "Pêras" .spittagi

Anónimo disse...

adorei as arranhadelas que ele tem no nariz.

francisco disse...

o teu trabalhoesta fixe continua joao

Carolina Inês disse...

Quando a minha irmã me falou deste blog pensava que era um blog sem nada de interessante mas quando vi este post mudei logo de opinião!!!


Bjs da Carolin ( a irmã mais velha da carlota) e que continuem assim!!!

Tiago Gonçalves disse...

A imgem do Tubarão Branco está muito fixe!!!

Carlota disse...

Muitos parabéns João pereira!!! Muito inteligente!!!Nunca me tinha passado pela cabeça que o tubarão tinha um sexto sentido.


Felicidades da tua colega de turma Carlota

Margarida disse...

Adoro o teu trabalho!! Mas podes me explicar melhor o que significa a palavra electrorrecepção.

Margarida Salvado

mafalda disse...

caro joão pereira:

O teu trabalho está fixe!!!!!!!!!!!
Pedia-te que falasses
mais sobre a electrorrecepção.


Mafalda Campos nº 19

Anónimo disse...

Olá João,gostei muito do teu trabalho!Espero que continues assim.
da Cláudia Santos 5ºC

Tiago Gonçalves disse...

Eu acho que, devias meter mais imagens assim!!!!!!

Tiago Gonçalves disse...

Devias de meter sempre imagens assim!!!

Anónimo disse...

esta giro

ana margarida disse...

joao tu padias pocurar uma imagem do tubarao com ele a atacar.ok!!!!



de:ana margarida
a tua colega do 5c n*3

Afonso Silva disse...

Olá queria-te agradecer pelo trabalho que fizeste.
Está muito interessante.

Afonso Silva disse...

Olá João tudo bem?
Espero que sim.
Adorei o teu trabalho sobre o tubarão branco, mas gostava muito que me explicasses melhor o que significa o sexto sentido.
Adeus e um abraço.

Anónimo disse...

OLÁ JOÃO TUDO BEM?
ESPERO QUE SIM.
QUERIA-TE AGRADECER PELO TRABALHO DO TUBARÃO, MAS QUERIA QUE ME EXPLICASES O QUE SIGNIFICA O SEXTO SENTIDO DO TUBARÃO.
ADEUS E UM ABRAÇO

ASSINADO:AFONSO TÓMAS SILVA 5ºC

Anónimo disse...

OLÁ JOÃO TUDO BEM?
ESPERO QUE SIM.
QUERIA-TE AGRADECER PELO TRABALHO DO TUBARÃO, MAS QUERIA QUE ME EXPLICASES O QUE SIGNIFICA O SEXTO SENTIDO DO TUBARÃO.
ADEUS E UM ABRAÇO

ASSINADO:AFONSO TÓMAS SILVA 5ºC

Edite disse...

Continua a deixar coisas destas

francisco disse...

continua assim simão

Duarte do 5ºc disse...

Gostava de saber uma explicação mais aprofundada sobre a eletrorrepção!!!
Bom tabalho!!!!!!!!!!!!!

simao disse...

podes pesquisar mais sobre a electrorrecepção e sobre o tubarão.

Bjs. do simao.

beatriz disse...

gostei muito do teu trabalho xD mas devias ter escrito mais coisas sobre o tubarão...é um animal interessante *


Beatriz

Margarida Oliveira disse...

Então, João quando é que metes mais coisas sobre o tubarão branco?
ja te pedi ha muito tempo!gostava de saber promenores dele como por exemplo fizeram para o tigre.

claudia 5c disse...

espero que continues assim!

ahaelder 5º A disse...

Eu acho ke este blog sobre a biosfera esta mt bom pk fala de animais com caracteristicas importantes continuem assim o vosso blog ta mt bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Helder do 5ºA disse...

eu axo ke ta fxe o blog so ke o sexto sentido do tubarao branco o ke e isso um abraço do helder do 5ºA

Helder disse...

eu axo ke o blog ta fixe mas na parte do tubarao deviam exp,licar o ke e o sexto sentido mas na mesma ta bom . Eu tb gostei de ouvir a tempestade e o texto da manba negra e vosses tem razao pk ela e mt venenosa e perigosa.

gabriel disse...

esta postagem esta fixe e intereçante.

olhem nos tambem temos um blog
podiao ir o visitar ?ok?

www.fundaonocoracao.blogspot.com

Helder Barrreto disse...

eu axo ke o blog ta girissomo mas deviam ter explicado o sexto sentido do tubarao branco.eu tb gostei do barulho da tempestade turmenta e do tenxto da mamba negra pk vosses tem razao ela e uma cobra mt venenosa e perigosa um abraço do Helder do 5ºA

mitro disse...

Não lava os dentes o porco!
Mas tem sorte, os dentes estão-lhe sempre a cair e a nascer... Pudera, morde tudo o que pode!

afonso silva disse...

o trabalho esta bastante enteressante só queria que explissitasses mais um bocainho,podes?